terça-feira, 29 de outubro de 2013

DIA DO MESTRE


"Pra alcançar as estrelas não vai ser fácil
Mas se eu te pedir
Você me ensina como descobrir
Qual é o melhor caminho

Foi com você que eu aprendi
A repartir tesouros
Foi com você que eu aprendi
A respeitar os outros

Legal ter você aqui
Um amigo em que eu posso acreditar
Queria tanto te abraçar"

Homenagear quem está sempre disposto a contribuir para o pleno desenvolvimento de nossas crianças é algo mágico.
Dia 16 de outubro os responsáveis e a direção do EDI reservou um tempo muito preciosos para prestarmos uma singela aos nossos mestres.

Vamos dar uma olhadinha nas fotos e ver como foi bonito esse momento de interação creche+comunidade:





































Feliz Dia Do Mestre!

Beijinhos de Mel

Nenhum comentário:

Postar um comentário